Porto Velho/RO, 24 Março 2024 21:52:16
ESPORTE

Amanda corre o mundo colecionando troféus

Com pouco tempo de prática, Amanda participou de sua 1ª competição de judô no Estado de Rondônia.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/07/2017 às 06h05min

Amanda Arraes , a‘Amandinha’: a pequena notável

A pequena Amandinha começou sua trajetória no judô aos 10 anos de idade e aos olhos do treinador Antônio Marques Nunes foi encantador. Uma criança de apenas 21 quilos, magrelinha e pequena, que seria tão  admirada por todos num futuro não tão distante.

Mesmo com um porte corporal não muito incentivador, Amanda já tinha um diferencial. Amante do futebol, a pequena apresentava uma ótima habilidade motora. Nunes, o treinador de Judô, conhecido por ser um verdadeiro caçador de talentos, não se equivocou e investiu na menina.

Com pouco tempo de prática, Amanda participou de sua 1ª competição de judô no Estado de Rondônia. Pequenina e serelepe no futebol, no judô Amanda bateu de frente com o medo de lutar, mas isso não a impediu de conquistar sua primeira medalha.

A judoca, de família muito humilde, sempre teve como fã número 1 à mãe, Maria Aparecida. Sempre muito incentivada, aos poucos Amanda foi buscando seu espaço no cenário nacional. E foi com o apoio do empresário Toninho Bisconsin, da Concreaço da Amazônia, encantado com o talento da pequena judoca, que Amanda foi alçando vôos maiores no esporte. Há cinco anos, a judoca cacoalense conta com o apoio do empresário.



Deixe o seu comentário