Porto Velho/RO, 27 Março 2024 11:53:13
VARIEDADES

Amanhã estreia o “Ela na Rede” com Janaína Brito

Com uma apresentação animada, divertida, feminina, feita por Ela, com elas e pra todos.

Por Miguel Franco Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/02/2019 às 08h00min

Estreia amanhã, 18, na RedeTV! Rondônia, o programa “Ela na Rede”, com a proposta de ser útil, interessante, variado, informativo e prático. O programa será apresentado por Janaína Brito, e irá ao ar todos os dias, das 10h às 11h no canal 17.1. “Um programa diário, ao vivo, com o propósito de informar e entreter. Com uma apresentação animada, divertida, feminina, feita por Ela, com elas e pra todos.”, destacou a apresentadora.

Cheio de novidades, o “Ela na Rede” promete um programa alto astral com entrevistas, temas sobre o mundo feminino, utilidade pública, quadros interativos e vários outros, acompanhado da participação de jornalistas do grupo SGC . De acordo com a apresentadora, o programa tem uma proposta diferente. “O ‘Ela na Rede’ vai ser mais dinâmico, mais pratico, um programa útil. Meu maior interesse é que o telespectador sempre aprenda algo novo ou tenha novas inspirações, motivações ao assisti-lo. ”

Foto: Paty Ruiz

Com quadros fixos, Janaína vai abordar os assuntos do momento na Pausa Informativa, onde terá a participação de um jornalista para noticiar as manchetes do Portal Diário da Amazônia. As informações sobre o clima pela estado, serão acompanhadas no momento Como Tá o Clima?. Diariamente com os dados climáticos de forma descontraída.

Durante os blocos do programa, o telespectador vai ficar informado sobre os astros no quadro Super Astral, com tudo o que rola no horoscopo diário. Os fatos polêmicos, fofocas, virais da internet e as notícias nacionais no O Quer Rola Nas Redes.

Diariamente, o “Ela na Rede” vai falar de vários assuntos, sempre intercalada com os quadros fixos da atração.

Foto: Paty Ruiz

Toda segunda-feira um profissional da saúde será convidado para abordar o tema, mas não será apenas uma entrevista de perguntas e respostas, vai ser realizado enquetes referentes ao assunto e exemplificação com materiais didáticos, vídeos entre outros.

Terça é hora de prestar serviço a sociedade com um especialista sobre Direito e Deveres processos e procedimentos, documentações e assuntos que ajudam e facilitam a vida do cidadão neste dia separado para discutir sobre utilidade pública.

Culinária, dicas na cozinha, receitas e etc., serão a alegria das quartas-feiras no “Ela na Rede”.

As tendencias do mundo da moda, local, nacional e internacional, Janaína abordará às quintas. Beleza, cosmético, procedimentos estéticos serão tratados com especialistas renomados.

A semana termina com o melhor, no alto astral, muita música, dança, teatro, literatura, poesia, artesanato, enfim, toda sexta-feira será o momento da cultura. O dia vai ser exclusivo para apresentar ao telespectador novas opções de entretenimento que Porto Velho oferece.

Foto: Paty Ruiz



Deixe o seu comentário