BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Amazon vende “o iate para os pobres”, ele inclui até refrigerador

Se você está preocupado porque não sabe o que fazer neste verão com seu mísero salário e seu enorme desejo de se sentir como um homem..

Publicado: 17/06/2019 às 14h52

Se você está preocupado porque não sabe o que fazer neste verão com seu mísero salário e seu enorme desejo de se sentir como um homem rico, não se preocupe mais, porque a Amazon tem a solução perfeita para você e sua pobreza.

Para todos aqueles como você, que sonham em viajar em um iate, mas não tem dinheiro suficiente para alugá-lo por algumas horas, agora por apenas 270 dólares você terá um, para 6 pessoas, que inclui um cooler, e tudo isso ainda será seu para sempre.

Através da Amazon, você e seus amigos podem comprar este iate inflável de 6 metros de comprimento por 3,5 de largura, cujo nome é: Inflável Bay Breeze Boat Party Island.

Inclui uma plataforma na parte de trás para facilitar a subida, além de espaços que funcionam como porta-copos e mais um onde você pode colocar suas cervejas e enchê-las com gelo para mantê-las bem geladas. O que mais você pode pedir?

O peso do barco é de 30 quilos e você levará cerca de 20 minutos para enchê-lo. Ele não inclui a bomba para fazer isso, então você deve estar preparado e obter uma, a menos que você esteja tão sem grana que precise inflar pelo sopro, o que aumentará consideravelmente o tempo para encher.

Agora você pode realizar o seu sonho de passear no seu próprio iate e convidar seus amigos, você pode imaginar? Aproveite!

Por como assim?

Deixe o seu comentário