Porto Velho/RO, 05 Fevereiro 2020 09:43:14
    Polícia

    Ambulância que transportava paciente capota após colisão em RO

    Na ambulância, estava um paciente e o motorista que foram socorridos.

    A-A+

    Publicado: 12/12/2019 às 07h52min

    Foto: Anderson Gonçalves/RedeTV!RO

    Na noite da quarta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente de trânsito seguido de capotamento na Avenida Transcontinental no Km 04 bairro São Bernardo, 1° Distrito de Ji-Paraná. Na ambulância, estava um paciente e o motorista que foram socorridos.

    De acordo com as informações, a ambulância seguia sentido Ouro Preto Ji-Paraná quando ao chegar no Km 04, acabou chocando-se com o veículo Celta que seguia no sentido contrário que invadiu a pista contrária onde fazia uma ultrapassagem forçada em local proibido. Os dois veículos se chocaram e a ambulância acabou capotando. O veículo Celta perdeu o controle e saiu da pista pelo lado direito, cerca de 50 metros.

    As vítimas que estavam na ambulância foram socorridos até o Hospital Municipal por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros sem gravidades. Já o condutor do veículo Celta, acabou empreendendo fuga e a PRF controlou o trânsito no local até a retirada dos dois veículos liberando o tráfego de veículos nos dois sentidos.



    Deixe o seu comentário