Porto Velho/RO, 22 Março 2024 11:39:46
ESPORTE

Amec abre inscrições ao Troféu Rosilene Traspadini

As inscrições encerram no próximo dia 10 e o Congresso Técnico está confirmado para acontecer no próximo dia 13 de junho.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/05/2015 às 03h00min

 O Troféu Rosilene Traspadini está fadado a ser sucesso  Divulgação/Diário da Amazônia

O Troféu Rosilene Traspadini está fadado a ser sucesso Divulgação/Diário da Amazônia

As competições organizadas e administradas pela Amec – Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal é sinônimo de qualidade, ainda mais o futebol soçaite feminino que está ganhando espaços não só na capital como também nos municípios do interior. O Troféu Rosilene Traspadini está fadado a ser sucesso. A primeira rodada está agendada para o próximo dia 13 de junho, em vários campos distribuídos na zona rural de Cacoal.

As inscrições encerram no próximo dia 10 e o Congresso Técnico está confirmado para acontecer no próximo dia 13 de junho, na sede da Amec, onde os representantes das equipes tomarão conhecimento do sistema de disputa, participarão dos sorteios das chaves, ou grupos e, ainda detalhes do regulamento do evento.

Quem está comandando o Troféu Rosilene Traspadini é Cleidiane Ventorini, responsável pela coordenação, com muita experiência em competições femininas. Para Cleidiane a competição tem como foco principal oferecer as pré-adolescente, adolescentes e jovens atividades esportivas. “O futebol feminino de campo é uma atividade esportiva saudável ao corpo e a mente, além de promover a socialização esportiva e cultural, oferecendo oportunidades de jovens de várias localidades, rurais e urbanas, se interagirem socialmente”, disse a coordenadora Cleidiane.
Os dirigentes de clubes interessados em participar devem correr, já que as participações de equipes são limitadas, procurando a sede da Amec, localizada na avenida Sete de Setembro, 2226 ou pelo telefone 3441-3496.



Deixe o seu comentário