Porto Velho/RO, 21 Março 2024 08:31:16
Diário da Amazônia

Americano adota cinco irmãos para garantir que permaneçam juntos

Robert Carter não queria que os meninos passassem pelo mesmo que ele e juntou Robert, Giovanni, Kiontae, Marionna e Makayla.

A- A+

Publicado: 05/11/2020 às 17h48min

Americano adota cinco irmãos para garantir que permaneçam juntos

Robert Carter adotou cinco crianças irmãs para garantir que elas não se separassem e possam crescer juntas. Marcado pelo seu passado, em que foi afastado dos seus irmãos pelos sistemas de adoção, o americano quis evitar que o mesmo acontecesse a Robert, Giovanni, Kiontae,Marionna eMakayla.

Aos 12 anos, Robert, agora com 29, foi colocado num abrigo e separado dos seus oito irmãos, conta a People. Devido ao trauma que essa situação lhe causou ao longo de toda a vida, sabia bem que não podia permitir que algo semelhante acontecesse a Robert, de nove anos, Giovanni, de 5, e Kiontae, de quatro, os três rapazesde quem passou a tomar conta em dezembro de 2018.

Desde então, fez de sua ‘missão’ juntá-losàs irmãs:Marionna, de 10, eMakayla, de 7 anos. Unindo o ‘quinteto’, o que aconteceu em junho de 2019, continua a publicação, o americano tomou um passo na direção de adotar todas as crianças.

No início de janeiro deste ano os cinco mudaram-se para casa de Robert e, em 30 de outubro, o processo de adoção foi dado por terminado, fazendo com que o americano se tornasse (oficialmente) o pai das cinco crianças.

“Nem consigo começar a por em palavras o que significa. Só o fato de eles estarem juntos… é lindo vê-loscrescer juntos e a criarem memórias”, disse Robert Carter à People.

Quanto às crianças ficarem com ele para sempre, o homem é taxativo: “Eles me dão propósito. E saber que tenho a minha própria família para o resto da minha vida e que posso vê-los crescer e prosperar… é imensurável”.

FONTE: Notícias ao Minuto



Deixe o seu comentário