Porto Velho/RO, 25 Março 2024 04:39:13
Plantão de Polícia

Amigo mata o outro a tiros durante bebedeira na Vila Samuel

Cápsulas de pistola calibre .40 e a espingarda que estaria com a vítima foram encontradas no local.

A- A+

Publicado: 03/06/2018 às 15h05min

Jhonatan dos Santos Oliveira, de 23 anos, foi assassinado na manhã deste domingo, dia (03), após uma bebedeira com um amigo. O fato aconteceu na linha 45, da Vila Nova de Samuel, distante cerca de 69 quilômetros de Porto Velho. (mais…)

Informações políciais, que a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica com o suposto amigo, e em dado momento houve uma discussão entre eles e uma mulher. Jonathan insatisfeito com a situação, saiu do local, e depois de alguns minutos,  retornou armado com uma espingarda.

Informações, que Jhonatan dos Santos, teria efetuado um tiro atingindo a parede da casa de madeira, momento que supostamente o amigo não identificado revidou e atingiu o rapaz com dois tiros atingindo a cabeça e uma das pernas.

Cápsulas de pistola calibre .40 e a espingarda que estaria com a vítima foram encontradas no local.

A Polícia Civil vai investigar o que realmente teria ocorrido antes do homicídio, já que ninguém no local que presenciou o crime, não foi encontrado, apenas vizinhos que relataram o ocorrido com receios de sofrerem represálias por parte do suposto assassino. O corpo de Jonathan dos Santos Oliveira, foi liberado pela perícia técnica e removido ao Instituto Médico Legal.



Deixe o seu comentário