Porto Velho/RO, 26 Março 2024 01:05:50
VARIEDADES

Ana Hickmann exagera ao afinar cintura: ‘A Kim que se cuide’

Inspirada nas famosas, Ana Hickmann tentou editar uma de suas fotos, mas o resultado foi simplesmente tenebroso. A apresentadora se..

A- A+

Publicado: 16/08/2018 às 15h29min | Atualizado 16/08/2018 às 16h24min

Ana Hickmann perde a mão na edição de imagem (Foto: Reprodução/Instagram)

Inspirada nas famosas, Ana Hickmann tentou editar uma de suas fotos, mas o resultado foi simplesmente tenebroso. A apresentadora se divertiu muito com o resultado da edição que fez em uma de suas fotos e compartilhou a imagem em seu Instagram.

“Estou com tanta vergonha agora. Eu nunca fiz um ‘facetruque’ na minha vida e resolvi brincar disso. Foi tão ruim o que eu fiz que fiquei toda torta. Quem nunca, né? A verdade é que quem ficou torto nem fui eu, mas a parede que ficou defeituosa. Isso é muito ruim”, falou.

Ela ainda “provocou” a socialite e empresária Kim Kardashian com um big quadril: “A Kim que se cuide”, escreveu.

A foto original, claro, ganhou muitos elogios de seus seguidores, mas também teve gente que não gostou do look usado pela apresentadora. “Hoje não gostei”, criticou Lu Bezerra. “Esse look lembrou minha avó hoje”, criticou Felipe Luiz Santos. “Na foto ficou boa, mas pela TV não gostei. Ficou muito grandona”, alertou Juliana Rocha. “Esse look ficou medonho. Ainda bem que é só distorção de imagem, e o cinto era outro”, falou Anadir. “Não sei porque, mas lembrei da minha vó. Não tava feio, mas achei sério demais”, disse Keitianne Pereira.



Deixe o seu comentário