Porto Velho/RO, 27 Março 2024 09:19:08
VARIEDADES

Ana Maria Braga comete gafe com repórter e obriga a dar dinheiro

As coisas não estão fáceis para Ana Maria Braga esta semana! Após a gafe da barata no prato da convidada e da mosca no bacalhau, ela..

Por RD1
A- A+

Publicado: 21/12/2018 às 14h52min

Ainda nesta semana Ana Maria Braga já teve que lidar com insetos dentro das panelas (Imagem: Reprodução / Globo)

As coisas não estão fáceis para Ana Maria Braga esta semana! Após a gafe da barata no prato da convidada e da mosca no bacalhau, ela foi corrigida ao vivo pelo Louro José nesta sexta-feira (21).

A apresentadora estava conversando com o repórter Felipe Suhre no quadro “Mercadões do Brasil”, quando, sem perceber, errou o nome do jornalista.

O inusitado foi que Ana Maria o chamou de “Fabrício” por duas vezes e nem notou o equívoco. Com o microfone na mão, apresentando o quadro, Felipe também não mostrou ter se incomodado com a gafe, mas o papagaio tagarela entrou em ação, percebeu e fez questão de corrigir!

Para ajudar a loira – que errou ao todo três vezes – Louro José disparou: “É Felipe”. Surpresa ao notar a falha, a comandante do programa matinal disse, sem dar muita atenção ao fato: “Felipe! Confundi“. O repórter havia sido confundido com o outro profissional do “Mais Você”, Fabricio Battaglini.

Mas os problemas ao vivo não pararam por aí! Após ter que levar na brincadeira os problemas com o seu nome, o repórter ficou extremamente sem graça quando a loira o “obrigou” a contribuir com R$ 22,00 para a caixinha de natal de um vendedor de frutas entrevistado por Felipe.

“Pagarei assim que sairmos do ar”, disparou Felipe. “Não, em minha frente, vamos!”, disse Ana Maria. Após a pressão, o moço sucumbiu à ordem e deu todo o valor em frente às câmeras.



Deixe o seu comentário