Porto Velho/RO, 23 Março 2024 13:23:06
VARIEDADES

Ana Maria Braga é a mais nova vítima da Globo

Nesta terça-feira, 8 de janeiro, o maior canal do país anunciou que vai acabar com um dos seus principais programas. O canal colocou fim..

A- A+

Publicado: 09/01/2019 às 10h37min | Atualizado 09/01/2019 às 10h38min

Fotomontagem: UOL/ Veja / Fernando Borges

Nesta terça-feira, 8 de janeiro, o maior canal do país anunciou que vai acabar com um dos seus principais programas. O canal colocou fim no Vídeo Show, que estava no ar há mais de 30 anos. Além disso, outras mudanças vão acontecer no canal em virtude da má audiência que alguns programas enfrentam.

Nem mesmo Ana Maria Braga será poupada dessas alterações. A ‘mãe’ do Louro José, que está há quase vinte anos no ar com o ‘Mais Você’, vai perder espaço nas manhãs da Globo.

A partir do dia 21 de janeiro, segunda-feira, o noticiário regional ganhará mais espaço na grade do canal: a edição local do Bom Dia terá mais trinta minutos de duração e passará a ser exibida das 6h às 8h. Atualmente, Ana Maria está de férias e, em seu lugar, quem apresenta o ‘Mais Você’ é Ana Furtado e Ricardo Pereira.

O Bom Dia Brasil, que foi encurtado, virá na sequência, das 8h às 9h, tirando entre dez e quinze minutos do Mais Você. O programa de Ana Maria Braga vai começar mais tarde, às 9h. Antes dessa mudança, a Globo já havia diminuído o tamanho do ‘Bem Estar’. Existe rumores de que esse é mais um dos programas que pode acabar.

Vídeo Show chega ao fim após mais de 35 anos no ar

Depois de várias tentativas frustradas para salvar a atração, a Globo resolveu decretar o fim do programa, que sempre reuniu os bastidores das produções da casa, com o mundo dos famosos.

Vários investimentos e artistas foram contratados, para conter a brusca queda de audiência que o programa vinha tendo nos últimos tempos, porém, nada do que foi proposto teve uma receptividade pro parte do público, que acabou debandando e mudando de canal.



Deixe o seu comentário