BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Ana Maria Gurgacz vai receber título de Cidadã de Rondônia na ALE

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) apresentou Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que concede Título Honorífico de Cidadã do..

Publicado: 13/05/2019 às 16h05
Atualizado: 13/05/2019 às 16h55

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) apresentou Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que concede Título Honorífico de Cidadã do Estado de Rondônia a Ana Maria Cardoso Gurgacz.

Ana Gurgacz mora há 35 anos em Rondônia. É diretora e participa ativamente da administração e gestão de várias empresas, dentre elas, a pioneira Eucatur e Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), que engloba a Rede TV Rondônia, o jornal Diário da Amazônia e Rádio Alvorada.

Luizinho frisa que Ana Gurgacz se destaca na atividade empresarial, pelo dinamismo e competência, mas também se envolve em relevantes projetos sociais em todo Estado, externando a responsabilidade social de toda família Gurgacz. É uma das fundadoras da Associação de Voluntárias de Ji-Paraná (AVJ), entidade promotora e incentivadora de eventos sociais em prol de famílias carentes.

O deputado enaltece ainda que, com o apoio de incontáveis colaboradores, a empresária dirige em nome da família Gurgacz outro projeto de grande destaque, “O Dia Do Bem”, organizado pela Rede TV, e que arrecada toneladas de alimentos em Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes e Vilhena. “Esses alimentos são distribuídos a milhares de famílias e ajudam pessoas carentes e entidades filantrópicas”, afirmou.

Por Decom/Ale

Deixe o seu comentário