Porto Velho/RO, 21 Março 2024 18:49:41
VARIEDADES

Âncora ‘entrevista’ coronavírus em TV e recebe dicas de prevenção

Em programa satírico e bizarro de rede egípcia, jornalista afirma que nunca viu um vírus tão profissional assim

A- A+

Publicado: 16/03/2020 às 10h34min

Em meio à crise de desinformação causada pela pandemia de coronavírus, um canal de TV do Egito decidiu inovar: entrevistou o próprio vírus causador da COVID-19. A bizarrice ocorreu no programa What Is the Talk About?

O programa é apresentado pelo jornalista Jaber Al Qarmuti, da rede de TV privada Al Hayat, do Cairo. Em três minutos de puro conteúdo nonsense transmitido no último dia 9, Jaber troca uma ideia com alguém com máscara verde e cheio de pregos.

O visual lembra, inclusive, lembra o de Pinhead, o vilão cenobita da franquia Hellraiser. Segundo o Gulf News, o vírus afirma que existe “muita desinformação em redes sociais” ao redor do mundo (Sim, o vírus está preocupado com fake news, o que limpa um pouco a barra dele como causador de mortes) “Eu juro que as pessoas estão enganando umas as outras”, completa o vírus.

Jaber questiona como evitar ser infectado no meio da pandemia. O coronavírus dá uma resposta adequada “Seja limpo. Lave bem as mãos e não toque muito nos corrimãos!”

“Além disso, não espirre no rosto de ninguém” Jaber afirmou que nunca viu um vírus tão profissional assim antes. O governo egípcio adotou uma série de medidas para evitar a propagação da doença. Entre elas, proibição de reuniões em massa, como eventos esportivos e shows.

FONTE: R7



Deixe o seu comentário