BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Andarilho idoso morre atropelado na BR-364 em RO

Por volta das 06h00 da manhã desta quinta-feira (22), um andarilho identificado como Antônio José do X, foi atropelado nas proximidades..

Publicado: 22/08/2019 às 11h52
Atualizado: 22/08/2019 às 11h56

Por volta das 06h00 da manhã desta quinta-feira (22), um andarilho identificado como Antônio José do X, foi atropelado nas proximidades do Distrito de Vista Alegre do Abunã, em frente a Vila Marmelo, e não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

O veículo que supostamente se envolveu no acidente, após o atropelamento saiu da pista e capotou três vezes até cair as márgens da rodovia.

Os veículo era ocupado por 4 pessoas, três professoras e a filha de uma delas. As vítimas ocupantes do carro foram socorridas para o Hospital Reginal de Extrema, e o estado de saúde delas é estável.

De acordo com populares que acionaram nossa equipe através das redes sociais, a vítima estava cerca de 10 dias pela localidade, dormia no mato e pedia comida nas casas.

A PRF está se deslocando para o local do acidente para apurar as condiçôes que ocorreu o fato. A vítima fazia apelos a populares para ajudar a encontrar sua família pelas redes sociais.

 

 

Fonte: ROfronteiras

Deixe o seu comentário