Porto Velho/RO, 27 Março 2024 23:53:50
Diário da Amazônia

Anderson Pereira desiste de candidatura para Prefeito de Porto Velho

Anderson Pereira diz, que o sonho de assumir a cadeira de chefe do executivo municipal não acabou foi somente adiado.

A- A+

Publicado: 11/09/2020 às 10h31min | Atualizado 11/09/2020 às 10h33min

Foto: Divulgação

Em nota oficial, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), vem a público comunicar sua desistência em concorrer o pleito eleitoral de 2020, onde disputaria o cargo de prefeito de Porto Velho. A decisão foi tomada em comum acordo com a Executiva Municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

Na condição de deputado, representante do povo no legislativo estadual, o parlamentar decidiu juntamente com grupo, dar continuidade ao trabalho que vem desempenhando há quatro anos em Rondônia, lutando por melhorias em todos os setores, atuando no que sempre se comprometeu, principalmente, em defender sua categoria, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e servidores públicos em geral.

Anderson Pereira aponta, que o sonho de assumir a cadeira de chefe do executivo municipal não acabou foi somente adiado, será melhor estudado para uma próxima oportunidade.

Na convenção municipal do PROS, realizada no feriado de Sete de Setembro, o nome do parlamentar havia sido confirmado como pré – candidato, porém a “Ata” teria ficado em aberto para outras decisões, até mesmo de uma desistência.

“Queremos o melhor para Porto Velho, desejo muita boa sorte aos candidatos, vamos continuar com nossa missão na Assembleia Legislativa de trazer benefícios para educação, saúde, infraestrutura, segurança pública e demais setores. Vamos dar continuidade também no fortalecimento e crescimento do partido em todo Estado. Quero agradecer todos os apoiadores e população em geral que creditou confiança no projeto”, finalizou Anderson Pereira.



Deixe o seu comentário