Porto Velho/RO, 27 Março 2024 07:00:24
VARIEDADES

André Marques desrespeita orientação da Globo e é visto em bar bebendo com amigos

André Marques desrespeitou as orientações da Globo e do Ministério da Saúde para se prevenir do novo coronavírus e saiu para beber e..

A- A+

Publicado: 14/04/2020 às 08h46min

Na noite deste sábado (11), André Marques descumpriu a quarentena e saiu para beber com os amigos.

André Marques desrespeitou as orientações da Globo e do Ministério da Saúde para se prevenir do novo coronavírus e saiu para beber e fumar com os amigos na noite de sábado (11). O apresentador do The Voice Kids foi fotografado em um bar na Barra da Tijuca, no Rio, ignorando as recomendações de evitar aglomerações e ficar em casa. Nas imagens, André também descumpre a distância mínima de 1,5 metro dos colegas enquanto aproveita a noitada.

Com essa atitude, o apresentador contraria a recomendação da própria emissora, que reforça incisivamente em suas atrações a campanha para que as pessoas fiquem em casa durante a pandemia.

André Marques fuma em um bar no Rio de Janeiro

A campanha da Globo é tão forte que ela decidiu suspender por completo as produções de entretenimento e de dramaturgia para proteger seus funcionários.

O The Voice Kids também entrou no pacote e foi suspenso para evitar que Marques e os jurados Simone e Simaria, Carlinhos Brown e Claudia Leitte, além das crianças que concorrem ao prêmio, ficassem expostas ao novo coronavírus.

O início da etapa ao vivo ocorreria no dia 29 de março, mas desde que foi suspenso a emissora passou a reprisar melhores momentos da competição musical. Ainda não há previsão para que o reality show seja retomado.

Fonte: Notícias da TV



Deixe o seu comentário