Porto Velho/RO, 18 Março 2021 17:53:50
Variedades

André Marques é criticado por fazer churrasco em rio

Sem querer, André Marques acabou criando uma polêmica em suas redes sociais ao publicar registros da sua viagem pela Serra da Canastra,..

A-A+

Publicado: 18/03/2021 às 17h53min

André Marques faz churrasco em rio da Serra da Canastra Foto: Reprodução/Instagram

Sem querer, André Marques acabou criando uma polêmica em suas redes sociais ao publicar registros da sua viagem pela Serra da Canastra, em Minas Gerais. O apresentador do próximo “No limite” compartilhou fotos em que aparece fazendo um churrasco em um rio e acabou recebendo críticas pela postagem e acusado de estar cometendo crime ambiental por fazer fogo em beira de rio dentro de parque nacional.

A atitude também desagradou moradores do local, que temem que outras turistas sema incentivados a fazerem churrasco nos rios da região.

Diante da polêmica, André desativou os comentários e atualizou o post explicando que o churrasco não foi feito no Rio São Francisco, como ele mesmo informou “erroneamente” antes. Mas, sim, segundo ele, num riacho numa propriedade particular.

“Tive o cuidado de me informar antes. Estava o tempo todo acompanhado de dois guias do parque, tomando todos os cuidados necessários. Na saída, limpamos tudo, como faço sempre quando estou em um local público. Usamos tacho, não teve fogo no chão. O riacho está dentro de uma propriedade particular, é passagem de carros e carros de boi desde 1880 e o dono não apenas autorizou, mas acompanhou tudo”, explicou. “Sou amante da natureza e faço sempre tudo com total cuidado e respeito pela natureza”.

Pedro Malta, que fez sucesso com ator mirim no início dos anos 2000, agora tem uma nova profissão. Aos 26 anos, ele acaba de se formar na faculdade de Rádio e TV, e contou a novidade em suas redes sociais.

“Na última segunda-feira foi realizada minha colação de grau, mas mais do que isso, foi realizado também um sonho – o de me formar como profissional da área que amo, na qual cresci à frente de suas câmeras e microfones, e hoje sigo buscando meu espaço por trás deles: falo de Rádio e TV, é claro”, escreveu ele, que pretende escrever e dirigir projetos pessoais, como curtas ou pilotos de programas para televisão.

Longe da TV desde 2011, Malta retornou para sua cidade natal, no Recife e chegou a dar palestras em cursos de artes cênicas. O papel mais marcante foi na novela “Coração do estudante’, de 2002, em que viveu o filho do protagonista interpretado por Fábio Assunção.

(Extra)



Deixe o seu comentário