BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Andressa Urach comenta sobre seu passado: ‘tenho nojo’

Modelo revelou que vivia uma falsa alegria

Publicado: 18/12/2018 às 15h35

 

Andressa Urach usou das redes sociais para fazer um longo desabafo. Por meio de sua conta oficial no Instagram, a loira abriu o coração em um post em que mostra seu filho em duas diferentes épocas de sua vida.

A comparação de Arthur Urach, de 13 anos, foi feita, tendo em vista como a mudança da mãe influenciou no pensamento que o garoto tinha dela. Segundo a ex-Miss Bumbum, ela chega a sentir nojo de seu passado.

“Sabe o que me faz feliz? Ver meu filho dizer que tem orgulho de mim como mãe. Sabe a quem devo isso? Ao Espírito Santo. Fui questionada se sinto falta de estar em Jurerê Santa Catarina onde passei 6 verões seguidos… na época eu vivia longe do meu filho, vivendo uma mentira nas redes sociais… uma falsa alegria. E olha como meu filho estava na época por não ter uma mãe presente. Hoje posso dizer a você… não sinto falta do passado, pelo contrário… tenho nojo dele”, disse a modelo.

Comemorando as conquistas, Andressa diz ser uma nova pessoa. Ela mudou a vida radicalmente ao virar evangélica e abandonar a vida de curtição e badalação. Antes, ela era assistente de palco do Legendários, e foi também, ex-dançarina do cantor Latino.

“Hoje sim tenho vida! Hoje sou livre! Hoje tenho PAZ interior, sou mãe de verdade e nem dinheiro, fama, coisas ou pessoas podem comprar isso! Ter a chance de escrever uma nova história e ver meu filho ser homem de Deus é minha maior alegria e devo isso tudo ao Espírito Santo que mudou minha vida e a vida da minha família”, finalizou Urach.

 

Por Ofuxico

Deixe o seu comentário