Porto Velho/RO, 24 Março 2024 09:40:00
VARIEDADES

Andressa Urach sofre acidente de carro “Quase Jesus me leva”

Andressa Urach surpreendeu seus fãs na web ao contar que sofreu um grave acidente de carro. Com detalhes, a missionária foi às redes..

A- A+

Publicado: 13/03/2020 às 09h15min

A missionária e ex-Miss Bumbum Andressa Urach. Crédito: Reprodução/Instagram @andressaurachoficial

Andressa Urach surpreendeu seus fãs na web ao contar que sofreu um grave acidente de carro. Com detalhes, a missionária foi às redes sociais para contar o novo episódio de tragédia em sua vida.
A bonita estava dirigindo em uma estrada do Rio Grande do Sul quando cochilou ao volante e bateu na lateral de uma carreta.

“Ontem eu sobrevivi. A vida é um sopro, quase que Jesus me leva. Fui dirigindo até Capão da Canoa, litoral gaúcho, para fotografar e fazer as imagens do meu single. Quando estava na entrada, voltando para Porto Alegre, após realizar o ensaio, acabei cochilando na direção e só acordei quando bati a lateral do carro em uma carreta. Eu não me machuquei em nada”, disse ela, em vídeo, antes de entregar que o carro ficou completamente arranhado e com o retrovisor destruído.

Andressa disse que voltava de um ensaio fotográfico e ficou perplexa após o ocorrido.

“Poderia ter morrido. Estava refletindo sobre o que aconteceu… Estou preparada para morte porque hoje, pela misericórdia de Deus, sei que minha alma está salva”, reiterou.

 

Fonte: A Gazeta



Deixe o seu comentário