Porto Velho/RO, 28 Março 2024 06:18:56
VARIEDADES

Angélica vende as próprias roupas por R$ 89: “Coisas materiais”

Em um post no Instagram, a loira postou uma foto com as informações de venda e um texto sobre fazer a diferença no mundo de hoje

A- A+

Publicado: 23/01/2020 às 11h36min

A apresentadora Angélica anunciou que vai vender algumas das próprias roupas para ajudar um projeto que cuida de 170 crianças no Rio de Janeiro. Em um post no Instagram, a loira postou uma foto com as informações de venda e um texto sobre fazer a diferença no mundo de hoje.

“Um dos meus aprendizados nessa vida é colocar importância nas coisas certas. Nos momentos com a minha família, no carinho de vocês, na sorte que eu sempre tive na carreira.. E entender que as outras coisas que a gente tem, as roupas, os sapatos e tudo mais são só isso mesmo. Coisas. Só que essas coisas materiais também podem ser transformadas em algo que faça diferença. Elas podem ser um símbolo de carinho, e até ajudar a fazer o bem para outra pessoa”, disse a apresentadora.

A venda funcionará por meio de uma lojinha virtual da Fair Closet. “Vou reverter toda a renda das vendas para o Projeto Gramachinhos. Assim, você pode ter um pedacinho da minha história, e juntas a gente pode fazer diferença na vida de centenas de crianças”, disse Angélica.

Angélica recebeu vários elogios de outros famosos pela atitude. “Te adoro, migs”, escreveu Xuxa. Geovanna Tominaga mandou vários corações para a loira. Para ver a loja de Angélica, basta ir no link da Fair Closet. Até a última atualização desta reportagem, todas as roupas foram vendidas.

FONTE: Metrópoles



Deixe o seu comentário