Porto Velho/RO, 20 Março 2024 20:19:31
VARIEDADES

Animais Fantásticos 3 | Fãs querem Fernanda Montenegro no elenco

Terceiro longa da franquia mágica se passará no Rio de Janeiro, nos anos 30

A- A+

Publicado: 07/11/2019 às 10h35min

Imagem Ilustrativa

Após a Warner confirmar que o terceiro filme de Animais Fantásticos se passará no Brasil, fãs criaram uma petição para que Fernanda Montenegro entre para o elenco. Com quase 30 mil assinaturas até a publicação desta matéria, a ação pede que “não haja inconveniências de atores de outras nacionalidades interpretando brasileiros” e quer a atriz como a presidente do Ministério da Magia nacional.

O primeiro longa de Animais Fantásticos mostrou uma Nova York de época, enquanto o segundo foi para Paris. Já o Brasil será representado pela cidade do Rio de Janeiro, que será mostrada na década de 30. Fique ligado no Omelete para conferir mais novidades sobre a produção.

Jessica Williams, que foi vista rapidamente no segundo longa, terá um papel importante no terceiro como Lally Hicks, professora da escola de magia Ilvermorny. Por enquanto não há detalhes se a produção realmente terá filmagens no Rio de Janeiro, ou se a cidade será recriada em estúdio. David Yates volta para a direção, com David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis como produtores.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald terminou sua passagem pelos cimemas com uma queda considerável de arrecadação total em relação ao primeiro filme. Foram US$ 648,82 para a continuação contra uma bilheteria mundial de US$ 814,03 do longa que iniciou a nova saga do Mundo Bruxo.

FONTE: Omelete



Deixe o seu comentário