BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Anitta deve lançar novo CD com participações incríveis

Suposto novo álbum "Game Over" teria cooperação de Ludmilla, Snoop Dogg e Caetano Veloso

Publicado: 16/01/2019 às 11h44

Enquanto você estava assistindo a estreia do “Big Brother Brasil 19” nesta noite de terça-feira (15), detalhes sobre um suposto novo CD da Anitta vazavam na web. Sim, mores, tudo indica que a dona do hit “Vai Malandra” irá lançar um álbum cheio de músicas inéditas em breve! Tá perdido nessa história e precisa ser atualizado? Então, tenta respirar fundo e deixa que o Purebreak te conta tudo! As informações vieram deste Stories postado por um membro da equipe da cantora no Instagram:

Membro da equipe da Anitta deixa vazar nome e tracklist do seu suposto novo álbum, “Game Over”

Na foto, podemos ver uma folha de papel em cima da mesa que adianta o possível nome do CD, “Game Over”, e a tracklist. Ao todo, serão oito músicas (em português, espanhol e inglês), incluindo participações que já sabíamos que iria acontecer, como as de Ludmilla e DJ Khaled, e outras inéditas até para os fãs mais fiéis, como as de Snoop Dogg, Swee Lee e Caetano Veloso. Veja exatamente o que está escrito no papel:

ANITTA – GAME OVER ALBUM

1. New Song (Sky, DVLP ,Tainy & Fuego)

2. Juego

3. Você Mentiu ft. Caetano Veloso

4. Onda Diferente ft. Ludmilla & Snoop Dogg

5. Banana ft. DJ Khaled

6. Blusa Azul ft. ????

7. Poquito / Porquito ft. Swee Lee

8. Get To Know Me ft. Alesso

E a Madonna?

Não se desespere por não ter visto o nome da Madonna nesta lista. Sim, nossa brasileira esteve em estúdio com a americana em dezembro e vem parceria por aí, mas a música inédita deve estar presente no novo álbum da Rainha do Pop, não num projeto da nossa malandra. De qualquer maneira, é impossível dizer que Anitta terá um 2019 parado, né?

 

 

Por PUREBREAK

Deixe o seu comentário