Porto Velho/RO, 24 Março 2024 10:50:20
VARIEDADES

Anitta em 2019: de namoro com Scooby à affair com dançarina

O ano de Anitta foi bem agitado. No embalo do lançamento do álbum “Kisses”, a Poderosa beijou muito em 2019. Além de Pedro..

A- A+

Publicado: 03/01/2020 às 10h23min

O ano de Anitta foi bem agitado. No embalo do lançamento do álbum “Kisses”, a Poderosa beijou muito em 2019. Além de Pedro Scooby, com quem a funkeira teve uma relacionamento este ano, a lista inclui Neymar, Gabriel Medina, Mc Rebecca e muito mais. Confira quem foram os sortudos:

Ronan Carvalho

Apesar do romance com Ronan Carvalho ter começado em novembro de 2018, os dois só assumiram o namoro em janeiro deste ano. Infelizmente, o relacionamento acabou antes do carnaval e atualmente ele está namorando a funkeira Pocah.

Neymar

O carnaval de Anitta também foi bastante movimentado. Pouco tempo depois de terminar o namoro com Ronan, a cantora aproveitou o dia de folga na Sapucaí em grande estilo. O contemplado da vez foi Neymar. Os dois estavam no mesmo camarote que Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, que desativou o perfil do Instagram após o ocorrido.

Gabriel Medina

No mesmo camarote em que estava com Neymar no carnaval, a Poderosa também encontrou o surfista Gabriel Medina. Eles foram à Sapucaí juntos, assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio e no mesmo dia, Medina dormiu na casa de Anitta. Os rumores do romance entre os dois ficaram mais fortes após eles terem sido vistos juntos em um restaurante em São Paulo e do encontro, em Los Angeles, durante a gravação do clipe da parceri com Ludmilla e Snoop Dogg.

Otávio Barros

Superado o caso com Medina, em abril Anitta surgiu agarradinha ao empresário do mercado financeiro Otavio Barros numa foto e fãs começaram a especular sobre o romance, que ganhou até fã clube. A cantora e o sócio de uma empresa de investimentos se conheceram em Aspen, nos Estados Unidos, em fevereiro, quando a cantora viajou com amigas para esquiar. Em março, durante o carnaval, os dois voltaram a se reencontrar. Otavio esteve no show dela em São Paulo. Foi a apresentação em que a cantora surgiu vestida de Feiticeira.

Pedro Scooby

O romance com Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani, pegou muitos de surpresa. O casal foi clicado pela primeira vez durante uma viagem, em Bali, na Indonésia, e assumiram o namoro logo em seguida. Cercados de polêmicas e alfinetadas da ex do surfista, o romance terminou depois de dois meses. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, o surfista revelou que Anitta terminou o romance por telefone.

Vitão

Em outubro deste ano, a cantora lançou a música “Complicado”, em parceria com Vitão. Após o lançamento do videoclipe, que traz um beijão entre os dois, os rumores sobre um suposto romance surgiu. Em algumas apresentações, o clima entre os dois também esquentou no palco, aumentando mais ainda a desconfiança dos fãs. Posteriormente, foi revelado que o clima entre os dois era uma jogada de marketing pra divulgar o trabalho, e que Anitta estaria, na verdade, vivendo romance com um anônimo.

Ohana Lefundes (bailarina)

Outro caso de Anitta que surpreendeu os fãs foi o affair com a dançarina Ohanda Lefunder, que é bailarina da cantora. As duas, que sempre mostraram muita química na hora de sensualizar em cima do palco, foram vistas trocando beijos em uma boate, no Rio de Janeiro. O EXTRA revelou que a bailarina era sempre convidada para apimentar a relação de Anitta com o ex-namorado Pedro Scooby.

Dean Schineider

Em setembro, a cantora visitou um santuário de animais, na África do Sul, e publicou em suas redes sociais algumas fotos ao lado do criador de animais Dean Schineider. A intimidade entre os dois levantou rumores sobre um suposto romance entre os dois. Na ocasião, Anitta publicou uma foto enrolada em uma cobra ao lado do bonitão, que trabalha no local.

PK

Com o dono do hit “Quando a vontade bater”, Anitta disse que só beijou, sem nem saber muitos detalhes. “Só beijo”, brincou a cantora em entrevista a Matheus Mazzafera, em seu canal.

MC Rebecca

Parceira de Anitta na música “Combatchy” (ao lado de Luísa Sonza e Lexa), MC Rebecca também já se envolveu com a Poderosa. Mas foi “só beijo”, como Anitta disse em entrevista a Matheus Mazzafera. “(Rebecca) falou que beijo não conta. Então está bom. Também acho”, completou.

Caio Cabral

Sem assumir compromisso, desde novembro Anitta também vive um romance com Caio Cabral. O modelo esteve até na casa da cantora para participar da decoração de Natal junto com a família Machado.

Fonte: Extra



Deixe o seu comentário