Porto Velho/RO, 27 Março 2024 12:53:18
VARIEDADES

Anitta recebe presente de Beyoncé e surta: ‘inacreditável’

Em suas redes sociais, Anitta sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 44 milhões de seguidores. Na última..

A- A+

Publicado: 29/01/2020 às 09h14min

Em suas redes sociais, Anitta sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 44 milhões de seguidores.

Na última terça-feira (28), a cantora publicou em seu Instagram Stories alguns vídeos em que aparece mostrando um presente especial que ganhou de ninguém mais ninguém menos que Beyoncé.

Isso mesmo, a funkeira recebeu diversas peças da coleção de roupas da artista internacional em parceria com a marca Adidas.

Além disso, Anitta ganhou um cartão assinado pela própria Beyoncé.

“Aqui algo especial da minha coleção Adidas x Ivy Park. Selecionei os meus favoritos para você. Com amor e respeito, Beyoncé”, dizia a mensagem.

Emocionada, Anitta surtou na web.

“Eu acabei de chegar do trabalho e isso que vi. Eu ganhei toda a nova coleção da Beyoncé. Meu Deus! Sério, eu não consigo acreditar. Calças, saias, jaquetas, até mesmo as meias. Inacreditável, estou pirando! Adeus, mundo”, brincou ela.

Em seguida, ela já resolveu vestir as roupas recebidas.

“Ainda tinha um cartãozinho assinado por ela. Estou surtando, coloquei até já um casaco para eu me sentir íntima”, disse.

Isso que é ser poderosa!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Quanto poder! Anitta recebe presente de Beyoncé e surta nas redes sociais. (Via @anitta ) #OFuxico #anitta #beyonce

Uma publicação partilhada por O Fuxico (@ofuxico.oficial) a

App de namoro

Tadinha, gente! Anitta abriu conta no Tinder, mas contou nas redes sociais que não tem tido sorte com as paqueras. No Stories, a cantora lamentou a falta de sucesso nos ‘matches’. A cantora de 26 anos se juntou ao aplicativo de paquera e contou que ainda não deu “match” com ninguém.

“Gente, estou arrasada. Estou aqui usando Tinder já desde sábado, só dei dois matches, com gringo ainda. Não me responderam. Será que o povo está achando que eu sou fake? Não é fake não! Sou eu, gente. Dá um coração aí em mim. Não dei um match, gente, já dei verdinho em várias pessoas e não dei um match ainda”, reclamou.



Deixe o seu comentário