Porto Velho/RO, 28 Março 2024 11:50:22
VARIEDADES

Anitta se pronuncia após rumores de romance com Lexa em viagem

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Anitta se pronunciou negando envolvimento amoroso com Lexa, que é casada com MC Guimê A..

A- A+

Publicado: 13/02/2020 às 16h39min

Foto: © AGNews

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Anitta se pronunciou negando envolvimento amoroso com Lexa, que é casada com MC Guimê

A cantora Anitta fez uso de seu perfil nas redes sociais para detonar uma informação compartilhada por um jornal nesta quinta-feira, 13, sobre um suposto envolvimento amoroso entre ela e a funkeira Lexa, que é casada com o cantor MC Guimê.

De acordo com o Extra, Anitta e Lexa teriam vivido momentos de amor durante viagem de férias das duas à Aspen, nos Estados Unidos. Em território estadunidense, mesmo sob temperaturas baixas e na neve, o noticioso diz que as artistas teriam elevado a temperatura e protagonizado “noites quentes” juntinhas.

Agora, por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Anitta quebrou o silêncio e se manifestou negando a informação. A funkeira disse “repudiar” a notícia, exigiu desculpas público do site e, ainda, salientou que tomará as medidas cabíveis.

“A notícia falsa de que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um caso romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico”, diz Anitta. “Isso é uma irresponsabilidade que atinge minha honra e da minha amiga”, continuou a artista, referindo-se à amiga, que é casada há dois anos com MC Guimê.

“Gostaria de adicionar também que eu sou SUPER aberta em relação à minha vida sexual. Sou livre, me divirto, faço tudo que me importo e não devo nada a ninguém. Por isso nunca me importo quando falam se eu peguei ou deixei de pegar alguém. Mas uma coisa eu tenho ‘respeito e empatia ao próximo’. Não faço nada sem o consentimento do outro e é contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e MC Guimê não estava presente. Logo, não, isso jamais seria verdade”, concluiu a carioca.

Anitta negou envolvimento com Lexa (Reprodução)

 

Fonte: TV Foco

 



Deixe o seu comentário