Porto Velho/RO, 25 Março 2024 11:58:54
VARIEDADES

Anitta vai transmitir aulas de frânces, culinária e personal na web

Cantora quer acabar com o tédio e divulgar trabalho de autônomos

A- A+

Publicado: 19/03/2020 às 09h15min | Atualizado 19/03/2020 às 11h43min

Foto: Reprodução | Instagram

Depois de cancelar sua festa de aniversário e pensar em uma solução à distância devido ao coronavírus, a cantora Anitta contou em seus stories do Instagram uma ideia que teve para ajudar trabalhadores autônomos que estejam sem poder trabalhar frente à pandemia. A cantora, que tem dividido seu dia a dia de isolamento com os seguidores das redes, disse que vai trasmitir suas aulas online de francês, culinária e os treinos com o personal trainer.

Ela também convocou trabalhadores autônomos que possam trabalhar à distância para entrarem em contato com o perfil no Instagram @qgdaanitta, que fará uma seleçao para divulgar trabalhos e montar rede de ajuda nesse momento crítico.

“Eu não aguento ficar sem fazer nada. Tive uma ideia para gente ocupar nosso tempo e talvez ajudar alguns trabalhadores autônomos”, disse. “Já tinha marcado de fazer aulas de francês e decidi que vou compartilhar isso com vocês. Para quem dispensou seus funcionários também ou está em casa sozinho e não sabe cozinhar, falei com a minha amiga chef de cozinha e ela vai dar uma aula online”, explicou. O treino com o personal será amanhã às 8h e a aula de culinária às 11h.

A cantora está se ocupando também para matar o tédio. Mais cedo, ela reclamou que já revendo as séries de TV e até compartilhou um jogo no Instagram. Ela também anunciou que vai cancelar sua festa de aniversário de 27 e talvez fazer apenas alguma coisa online para os fãs. “Imagina que doidera seria fazer a festa no meio disso tudo”, comentou em seus stories.

Fonte: Ibahia



Deixe o seu comentário