Porto Velho/RO, 19 Março 2024 03:32:35
PLANTÃO DE POLÍCIA

Antes de ser morta pelo ex, professora enviou áudio desabafando

A professora Joselita Félix da Silva, de 47 anos, morta pelo ex-companheiro no último domingo (17), no município de Candeias do Jamari..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/03/2019 às 15h58min

Joselita Felix foi morta pelo ex-companheiro em Rondônia — Foto: Facebook/Reprodução

A professora Joselita Félix da Silva, de 47 anos, morta pelo ex-companheiro no último domingo (17), no município de Candeias do Jamari (RO), desabafou sobre um dos últimos encontros com o ex dias antes do crime. Por meio de um aplicativo de mensagens, a mulher enviou um áudio e relatou que Welington A. S., de 35 anos, foi até a casa dela, se mostrando insatisfeito com o término.

VEJA MAIS: VÍDEO: transtornado, suspeito conta porque matou professora

CONFIRA:

VEJA MAIS: Mulher é assassinada a pauladas pelo ex em casa 

FEMINICÍDIO

Joselita Félix da Silva, de 47 anos, foi morta a pauladas durante a manhã de domingo (17), em uma casa localizada na rua 21 de Abril, bairro União, em Candeias do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o ex marido, identificado como Welington A. S., de 35 anos, invadiu a residencia e cometeu o crime.

De acordo com as informações, Welington invadiu a casa de Joselia enfurecido com um pedaço de madeira. A mulher foi agredida com várias pauladas na cabeça. Devido a violência, Joselita morreu no local. O pai da vítima também foi agredido e foi socorrido em estado grave para o hospital João Paulo II.

Imediatamente a Polícia Militar esteve no local do crime e prendeu o suspeito, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes. O suspeito alega que o motivo teria visto a ex saindo de um motel. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 



Deixe o seu comentário