Porto Velho/RO, 26 Março 2024 10:24:32
VARIEDADES

Antonia Fontenelle ataca Xuxa por apoio a Felipe Neto

"Não é a toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha", escreveu a atriz na publicação de Xuxa

A- A+

Publicado: 31/07/2020 às 15h41min

Repodrução

A atriz bolsonarista Antonia Fontenelle foi às redes sociais nesta sexta-feira (31) para atacar Xuxa Meneghel após a apresentadora defender Felipe Neto no Instagram. O youtuber tem sido alvo de fake news e outros ataques de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

“Felipe Neto, estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Beijos Tia Xuxa”, escreveu na legenda da publicação. Fontenelle então foi nos comentários para atacar a apresentadora.

“Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é a toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá, o nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito, como mulher e como profissional”, escreveu Fontenelle.

Felipe Neto afirmou em sua conta do Twitter, na manhã da última segunda-feira (27), que passou a sofrer ataques virtuais após a plataforma Jota anunciar uma live na quinta-feira entre o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, e o youtuber.

De acordo com o ele, “somente hoje, 416 vídeos já foram subidos para o Facebook e Instagram tentando me associar com pedofilia e conteúdo impróprio e foram derrubados por violação das diretrizes das plataformas”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@felipeneto estou com vc de coração , corpo e alma. Se proteja , mas não se cale, bjs tia xuxa

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

FONTE: Forum



Deixe o seu comentário