Porto Velho/RO, 25 Março 2024 08:19:35
VARIEDADES

Antonio Fagundes diverte seguidores com chapéu inusitado

Bem-humorado, ator disse estar se familiarizando com os emojis

A- A+

Publicado: 21/02/2020 às 09h37min

Antonio Fagundes diverte seguidores (Imagem: Reprodução / Globo)

Antonio Fagundes (70) entrou no Instagram há pouco tempo e já está causando. O ator anda se divertindo com a rede e, nesta semana, chegou a publicar uma imagem em que aparece com um chapéu de um emoji que imita um cocô.

Na legenda, o global disse: “Humor de segunda? Nada disso, só me familiarizando com os emojis“, brincou ele. O ator ainda complementou a potagem usando uma hashtag diferente, #FafaDigital, fazendo uma brincadeira com seu apelido e a vida na grande rede.

Nos comentários, os fãs se divertiram com a foto. “Que gracinha“, disse uma admiradora. “Sou sua fã desde pequena e agora te acompanho nas redes sociais e vejo como é divertido e brincalhão“, confessou outra. “Só você mesmo“, se divertiu um terceiro.

Fagundes está longe da telinha desde o fim da novela Bom Sucesso, em que interpretava o empresário e apaixonado por livros Alberto Prado Monteiro. Na trama, ele contracenava com Grazi Massafera.

Em sua nova fase nas redes sociais, o veterano vem mostrando um pouco do seus hábitos e do seu dia a dia, como a mania de usar meias coloridas e o carinho com seus animais.

Recentemente, o artista se pronunciou sobre a ida da colega de profissão, Regina Duarte, para a Secretaria de Cultura no governo de Jair Bolsonaro. “Sobre Regina, tenho sempre pena de artista que entra nessa jogada [da política]. Temos tanta coisa para fazer e o jogo sujo da política só pode trazer coisa ruim. Torço para que a Regina não saia queimada. O fato é que com dotação orçamentária de 0,6% ninguém consegue gerir um patrimônio cultural do tamanho do Brasil“, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Repost @antoniofagundes with @get_repost ・・・ Humor de segunda? Nada disso, só me familiarizando com os emojis 😅 #fafadigital #antoniofagundes

Uma publicação compartilhada por Antônio Fagundes (@antoniofagundes.ator) em

Fonte: RD1



Deixe o seu comentário