Porto Velho/RO, 20 Março 2024 23:38:34
VARIEDADES

Aos 35 anos, Gracyanne posa completamente nua e imagem viraliza

Dona de belas curvas, a musa fitness Gracyanne Barbosa adora dividir com os fãs sua rotina de treinos e alimentação, além de vários..

Por Tv O Foco
A- A+

Publicado: 24/06/2019 às 10h56min

Dona de belas curvas, a musa fitness Gracyanne Barbosa adora dividir com os fãs sua rotina de treinos e alimentação, além de vários cliques exibindo seu corpo sarado. Recentemente, a estrela que adora pegar pesado nos exercícios para manter a forma, contou que vinha tratando uma lesão nas duas pernas. “Eu tenho uma lesão no posterior nas duas pernas e a liberação miofascial me ajuda muito”, declarou. A famosa ainda disse que dói bastante. “Para quem perguntou se dói, dói muito! Dá vontade de chorar”.

Sempre causando nas redes sociais, Gracyanne Barbosa postou mais uma clique ousado em sua conta oficial do Instagram, neste domingo, 23 de junho. A esposa do cantor Belo subiu a a temperatura nesta tarde ao dividir com os fãs um clique, onde a mesma aparece completamente sem roupa. De costas, a morena foi fotografada segurando uma canga de praia na cor laranja e colocou o bumbum pra jogo.

Chamando atenção não só pelo corpo escultural mas também pelo bronzeado e as marquinhas do biquíni no corpi, Gracyanne iniciou a legenda do post usando a hastag ‘Sunday Bumday’ e deixou calro que beleza é você se sentir bem. “Padrão de beleza é você se sentir bem, ser linda de alma e coração também”, concluiu.

Em menos de um hora, a publicação já chega a aproximadamente 50 mil curtidas e uma enxurrada de comentários enaltecendo a beleza de Gracyanne Barbosa. “Isso mesmo! Se sentir bem em primeiro lugar!”, disse uma internauta. “Muito bela! fã do seu trabalho”, ressaltou um seguidor. “Gra, tu é inspiração de vida”, comentou uma terceira.

Confira a publicação:



Deixe o seu comentário