Porto Velho/RO, 28 Março 2024 14:55:10
VARIEDADES

Aos 78 anos, Tina Turner revela seu maior medo na hora do sexo

Sobre o atual marido, Erwin Bach, a artista disse que ele foi "testado" por mais de um ano antes do casamento.

Por NOTÍCIAS AO MINUTO
A- A+

Publicado: 12/10/2018 às 22h44min

Aos 78 anos, Tina Turner revelou no seu livro “My Love Story” que as suas perucas faziam com que ela não fizesse sexo com muita frequência. Segundo a cantora, o medo da reação do parceiro ao vê-la sem os seus famosos penteados fez com que ela passasse mais de um ano sem sexo.

“Não ria, mas eu sempre fiquei um pouco nervosa em começar um relacionamento com um novo homem por não saber como minha peruca seria recebida”, escreveu Tina, em um trecho do livro publicado pela “People”. “Por mais que eu gostasse da praticidade, sempre corria o risco de encontrar alguém que ficasse desapontado com o meu verdadeiro ‘eu'”, completou.

Em outra passagem do livro, Tina falou sobre o seu primeiro casamento, com Ike Turner. Segundo a artista, ela chegou a ter medo de fazer sexo porque as suas relações com Ike foram “uma espécie de estupro”. O abuso quase levou a cantora a cometer suicídio.

Sobre o atual marido, Erwin Bach, a artista disse que ele foi “testado” por mais de um ano antes do casamento. “De repente, meu coração começou a bater boom boom boom BOOM, BOOM, BOOM, abafando todos os outros sons. É isso que eles chamam de amor à primeira vista”, escreveu.



Deixe o seu comentário