Porto Velho/RO, 24 Março 2024 21:28:45
PLANTÃO DE POLÍCIA

Apenado com tornozeleira é preso após roubo a residência

Segundo a informações da Polícia, o suspeito já responde processo criminal. O caso foi no bairro Três Marias, na zona Leste da Capital

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 03/07/2018 às 18h10min | Atualizado 03/07/2018 às 18h39min

Diógenes Almeida Martins, 28 anos, conhecido como “Nilton”, foi preso na manhã desta terça-feira (3) após ser flagrado com objetos no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho. De acordo com as informações a Polícia Militar (PM), via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) que dois indivíduos haviam efetuado um roubo na região.

Foto: Divulgação

Segundo a PM, populares ligaram informando que dois homens armados entraram numa casa e efetuaram o roubo. Um dos suspeitos levou uma bicicleta e um aparelho celular e o outro fugiu levando um veículo (modelo Pálio de cor preta).

Uma patrulha localizou o veículo em outro bairro, fez o acompanhamento e abordou o suspeito na rua Felipe Camarão, no Cristo Rei, zona Leste. Ainda de acordo com os policiais, no momento da abordagem foi encontrado apenas um dos suspeitos, de pré-nome Nilton e alguns outros pertences.

Questionado sobre seu comparsa no roubo, Nilton apenas disse que chamava-se Gabriel, e que estava com a arma momento do roubo.

O CASO

Segundo a vítima, que estava na varanda quando foi surpreendido pelos suspeitos que anunciaram o assalto. “Eles ainda ordenaram que eu e minha família entrasse no banheiro, sempre na mira de uma arma de fogo, enquanto o outro suspeito pegava os objetos da casa”, relatou a vítima que preferiu não ser identificada.

Nilton recebeu voz de prisão, foi apresentado na Central de Polícia. Segundo a informações da Polícia, o suspeito já responde processo criminal e estava usando tornozeleira eletrônica.



Deixe o seu comentário