BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Apenado e comparsas são presos tentando assaltar residência

Quatro bandidos foram presos em flagrante no final da quarta-feira (09), durante uma tentativa de assalto a uma residência. O caso..

Publicado: 10/10/2019 às 10h40

Quatro bandidos foram presos em flagrante no final da quarta-feira (09), durante uma tentativa de assalto a uma residência. O caso aconteceu em uma casa no bairro Caixa D’água em Espigão do Oeste. Um dos presos é apenado e estava com o uso da tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações, os bandidos invadiram a residência e fizeram uma mulher de refém, armados com uma faca ameaçou a vítima a entregar bens pessoais e dinheiro. Uma testemunha presenciou a ação dos bandidos e acionou a Polícia Militar.

Os militares de plantão juntamente com militares de folga, chegaram rapidamente e cercaram o local, encurralados, alguns dos bandidos tentaram fugir pulando muro da vizinhança. Através do sistema de monitoramento e com a ajuda da população, o apenado envolvido no roubo foi localizado escondido e preso. Outros suspeitos que estavam com o apenado tentaram fugir, mas foram presos.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de polícia para prestar depoimento. A vítima do roubo não ficou ferida.

Fonte: Jornal Rondoniavip

Deixe o seu comentário