Porto Velho/RO, 26 Março 2024 15:48:46
PLANTÃO DE POLÍCIA

Apenados são condenados por matar companheiro de cela em Rondônia

A dupla foi acusada de matar um companheiro de cela dentro do presídio em Ariquemes.

Por Jornal Rondoniavip
A- A+

Publicado: 29/05/2019 às 11h52min | Atualizado 29/05/2019 às 15h14min

A justiça de Rondônia condenou Alexandro Bispo dos Santos e Alôncio da Conceição a 50 anos de prisão por homicídio qualificado. A dupla foi acusada de matar um companheiro de cela dentro do presídio em Ariquemes. Os réus foram levados a Júri Popular nessa terça-feira (28) em Ariquemes.

Alexandro e Alôncio foram denunciados por matar a vítima Fabiano Andreotti de Souza com golpes de “chucho”. O crime aconteceu dentro de uma cela do presídio em Ariquemes, em janeiro desse ano.

Segundo a denúncia, a motivação do crime foi em forma de vingança, devido à vítima ter confessado o assassinato de um irmão de Alôncio, o crime aconteceu no ano de 2015 em Buritis.

De acordo com o Ministério Público, o crime foi praticado por motivo torpe, consistente em vingança. O denunciado Alexandro tomou conhecimento da vingança pretendida por Alôncio, aderiu a essa torpeza por motivo de amizade e cumplicidade criminosa, eis que se declaram integrantes de uma mesma facção, Comando Vermelho. Foi então que concorreu para o crime segurando a vítima para que Alôncio o executasse.

Após o julgamento, os réus Alexandro Bispo dos Santos e Alôncio da Conceição foram sentenciados a 25 anos de prisão para cada um.



Deixe o seu comentário