Porto Velho/RO, 27 Março 2024 07:45:40
VARIEDADES

Aplicativo ajuda folião a encontrar ménage à trois no Carnaval

Plataforma ysos possui 200 mil pessoas cadastradas e garante sigilo absoluto

A- A+

Publicado: 13/02/2020 às 16h42min

Seja nos bloquinhos, seja nos sambódromos, o clima de sexo e alegria toma conta do país durante o Carnaval. Para quem curte um lance a três, nem sempre é fácil descobrir quem está ou não na mesma página, mas o aplicativo de relacionamento ysos garante: se organizar direitinho, ninguém passa vontade na folia.

A plataforma tem mais de 200 mil pessoas cadastradas e promete aventuras com total sigilo e segurança. O grande diferencial dela é o cruzamento de interesses dos usuários, função que permite o rastreio de “crushes” com as mesmas afinidades que você. Assim, não há contatos indesejados ou fora de seu contexto.

O funcionamento do ysos é bem simples e se assemelha à maioria dos aplicativos de relacionamento. “Você cria um perfil de acordo com as normas de segurança e, então, passa a contactar pessoas que tenham as mesmas afinidades que você. Os perfis podem ser casais ou singles. Depois da combinação, é só partir para a folia”, explica Mayumi Sato, CMO do Sexlog, rede social adulta criadora do ysos.

A maior parte dos cadastros no app é formada por pessoas entre 26 e 35 anos (43%), e a busca mais comum é por mulheres. Já os estados que mais têm utilizado a plataforma são São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O app está disponível para usuários do sistema Android, mas a versão iOS está em desenvolvimento e será liberada muito em breve.

Manual de etiqueta do ménage

Vale ressaltar que não é porque a pessoa está se divertindo que ela está oferecendo nada. Cada um se diverte como quiser, e respeitar o espaço do outro é essencial. Por isso, é importante ter alguns detalhes em mente para garantir uma pegação 100% saudável. São eles:

Não é Não: no app, no date ou no bloquinho. Quando um não quer, dois ou três não ficam. Respeite quando alguém der uma negativa.

Aposte na fantasia: é hora de colocar a criatividade para trabalhar e chamar atenção. Quem é visto é lembrado e, geralmente, tem mais chances de se dar bem e voltar para casa bem acompanhado.

Camisinha sempre: por último, mas não menos importante, lembre-se de carregar e usar preservativo. Além de prevenir a gravidez indesejada, ainda fica livre de doenças e curte o feriado sossegado.

Fonte: Metrópoles



Deixe o seu comentário