BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Aplicativo de transporte para mulheres chega em Porto Velho

Porto Velho tem aplicativo de transporte especialmente para as mulheres, Beluxx drive, só para elas

Publicado: 15/01/2019 às 15h41

Transporte exclusivo para mulheres

Com o avanço da tecnologia os aplicativos estão na moda e bombando. Com um telefone celular na mão e a cada dia novos recursos, em questão de segundos podemos enviar fotos, atualizar as redes sociais, procurar um lugar legal pra ir, entre outras infinidades de novidades.

Agora em Porto Velho tem um aplicativo de transporte especialmente para as mulheres, Beluxx drive chegou para dá segurança para elas.

O aplicativo surgiu durante de uma viagem de férias de empresários. Amadureceram a ideia e botaram em pratica e em funcionamento. A motorista e proprietário do Beluxx fala da comodidade conforto e segurança do aplicativo. Quer experimentar, é só baixar o Beluxx e seguir para o destino desejado.

FOTO: REDE TV

Com o avanço da tecnologia os aplicativos estão na moda e  bombando. Com um telefone celular na mão e a cada dia novos recursos, em questão de segundos podemos enviar fotos, atualizar as redes sociais, procurar um lugar legal pra ir, entre outras infinidades de novidades. Agora em Porto Velho tem um aplicativo de transporte especialmente para as mulheres, Beluxx drive chegou para dá segurança para elas.

O aplicativo surgiu durante  de uma viagem  de férias de empresários. Amadureceram a ideia e botaram em pratica e em funcionamento.

A motorista e proprietário do Beluxx fala da comodidade conforto  e segurança do  aplicativo.

Quer experimentar, é só baixar o Beluxx e seguir para o destino desejado.

Confira a reportagem na integra:

Deixe o seu comentário