Porto Velho/RO, 20 Março 2024 07:15:55
VARIEDADES

Apontada como affair de Gusttavo Lima, ex de jogador Dudu nega envolvimento: “Desejo que eles retornem”

Sertanejo e Mallu Ohana teriam se encontrado a primeira vez na casa do cantor Leonardo, segundo colunista

A- A+

Publicado: 16/10/2020 às 16h47min | Atualizado 16/10/2020 às 16h48min

Gusttavo Lima teria tido caso com ex-mulher de jogador Dudu, segundo colunista (Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, tiveram seus nomes envolvidos em uma história de traição nesta sexta-feira (16). Segundo a colunista Fabíola Reipert, os dois teriam vivido um affair enquanto ele ainda era casado com Andressa Suita. “Acontece uma coisa entre eles sim, quatro vezes pelo o que passaram para gente”, disse a colunista.

A colunista conta ainda que os dois teriam se encontrado pela primeira vez na casa do cantor Leonardo, em Goiânia.

Em seu Instagram, Mallu, que se descreve como uma mulher de 29 anos e moradora de Goiânia, negou qualquer tipo de relacionamento com o sertanejo. “Venho através desta informar que jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria qualquer envolvimento com ele, sua família é linda”, disse ela, que ainda reforçou sua torcida para que Andressa e Gusttavo retomem o casamento.

“Desejo que eles retornem. Neste momento, pelo a Deus para que tudo se resolva. Peço gentileza de não envolverem meu nome nisso.”

Gusttavo Lima também negou envolvimento com Mallu em entrevista a Leo Dias. “Como que uma pessoa dessa faz isso? Confirma uma coisa que nunca aconteceu? Nunca vi na minha vida, nunca. Juro pelos meus filhos”, garantiu ele.

SEPARAÇÃO

Gusttavo Lima anunciou o fim do casamento com Andressa Suita no começo desta semana. A modelo usou a rede social para desabafar. “Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. O que me restou foi aceitar”, explicou.

O sertanejo deu sua versão: “Nada acontece de um dia para o outro. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”.

Segundo informações do jornalista Lucas Pasin, o processo de divórcio está na Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Bela Vista, em Goiás, e foi distribuído na quinta-feira (15). Andressa que teria dado entrada no pedido. Procurada por Quem, a advogada da modelo disse que mantém todas as informações de seus clientes ou não em total sigilo.

(Quem)



Deixe o seu comentário