Porto Velho/RO, 26 Março 2024 17:45:55
VARIEDADES

Após apreensão de Guimê, Lexa rebate seguidora: ‘Não uso droga’

Marido da cantora, MC Guimê, foi apreendido por porte de drogas em São Paulo

Por NOTÍCIAS AO MINUTO
A- A+

Publicado: 17/03/2019 às 20h49min

A cantora Lexa, esposa do MC Guimê, rebateu o comentário de uma seguidora após ser questionada se a “maconha que o funkeiro foi pego” também era dela.

Guimê foi detido no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo, com porções de maconha. O funkeiro foi liberado após assinar um termo circunstanciado por porte de drogas.

“Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga. Você me deve respeito! Cuidado com o que fala, porque depois tem que ter peito pra aguentar na Justiça”, respondeu Lexa.

O jornal Extra destaca que a Polícia Militar de São Paul “deteve dois homens, de 26 e 27 anos, por posse de drogas para consumo pessoal, na manhã da última sexta-feira (15), no bairro Cangaíba, zona leste da Capital”. O homem de 26 anos é o cantor MC Guimê.

“Os autores foram conduzidos ao 10º DP (Penha), onde prestaram depoimento, sendo que um deles confessou que as porções de maconha e um dichavador apreendidos eram seus. Os objetos foram encaminhados à perícia e a dupla liberada após registro do termo circunstanciado. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)”, diz a nota da PM.



Deixe o seu comentário