Porto Velho/RO, 22 Março 2024 20:44:07
Diário da Amazônia

Após beber própria urina há dias, homem revela algo surpreendente

Fabian Farquharson, 37, também revelou que a 'bebida' tem gosto semelhante ao da cerveja e recomendou o tratamento alternativo

Por R7
A- A+

Publicado: 07/03/2019 às 12h14min | Atualizado 07/03/2019 às 18h39min

Foto divulgação

O inglês Fabian Farquharson, 37, começa todos os seus dias de uma maneira bastante exótica: bebendo um copo de urina. O rapaz ainda afirmou que a rotina é benéfica e que ele nunca esteve mais saudável.

Fabian, que trabalha como designer de interiores, costuma tomar doses de 400 Ml de urina fresca, seguidos de mais 400 Ml de urina antiga.

Além de mais saudável, ele afirma que a rotina o deixou mais inteligente e mais feliz.

“Eu estava procurando por algum tipo de medicina alternativa e eu li sobre o poder da urina. Eu sempre tive mente aberta, então eu decidi ir em frente e tentar. “Tinha um gosto com amargura de cerveja, não era ruim mas era forte. Eu não tive problemas em terminar o copo. Depois de uma hora e meia eu estava me sentindo ótimo, exalando energia. Agora eu não passo um dia sem e recomendo para todo mundo!”, contou.

Fabian começou a procurar por soluções alternativas em 2013, quando nada parecia curar suas dores de estômago.

Além do tratamento com urina, o homem também mudou sua rotina alimentar: “Antes eu comia em muitos fast foods por causa do tempo. Agora eu adotei uma dieta frutífera, só como frutas”, contou



Deixe o seu comentário