Porto Velho/RO, 26 Março 2024 15:37:54
PLANTÃO DE POLÍCIA

Após briga por celular, homem tenta atropelar companheira

Nesta semana, uma jovem de 22 anos procurou a polícia para denunciar o companheiro com quem convive há 10 meses, em Porto Velho. Ela..

Por rondonoticias
A- A+

Publicado: 25/05/2019 às 16h33min

Nesta semana, uma jovem de 22 anos procurou a polícia para denunciar o companheiro com quem convive há 10 meses, em Porto Velho. Ela informou que o homem fez um escândalo no local de trabalho dela, quebrou seu celular e ainda tenta atropelá-la.

A vítima contou aos policiais que já foi agredida fisicamente várias vezes, mas não denunciou o companheiro, pois era ameaçada de morte.

Até que nesta semana, o homem foi buscá-la em seu local de trabalho e pediu para ver o celular dela. Eles começaram a discutir por causa do aparelho até que ele jogou o celular no chão e saiu.

A vítima relatou que foi atrás do companheiro e quando parou na frente do carro ele tentou atropela-la.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a vítima chegou em casa parte de suas roupas e eletrodomésticos estavam fora da residência, então outra discussão começou.

A jovem disse que iria levar a geladeira embora, já que o homem tinha quebrado o celular dela. Então o acusado pegou um pedaço de pau e quebrou a geladeira.

A vítima relata que saiu de casa e procurou a polícia. No boletim de lesão corporal consta que a mulher solicitou Medida Protetiva Urgente (MPU).



Deixe o seu comentário