Porto Velho/RO, 25 Março 2024 08:20:08
VARIEDADES

Após deixar o BBB 2020, Bianca Andrade é confirmada em novo reality

Influenciadora está confirmada em nova atração

A- A+

Publicado: 06/03/2020 às 13h01min | Atualizado 06/03/2020 às 13h03min

Bianca Andrade é confirmada em novo reality (Imagem: Divulgação/ Globo)

Apesar de todas as polêmicas que se envolveu no BBB 2020, Bianca Andrade continua fazendo sucesso. Recém-eliminada do programa da Globo, a influenciadora já está confirmada em outro reality show.

De acordo com a revista Quem, Boca Rosa vai integrar o sexteto da série Soltos em Floripa, da Amazon. Além dela, estão confirmados Pabllo Vittar, Felipe Titto, Mariano, MC Carol e John Drops.

Os seis farão parte do painel de celebridades da nova atração, cujo lançamento está previsto para acontecer no próximo dia 20 de março. O reality terá oito episódios, publicados um por semana, sempre às sextas, no Prime Video. Às terças, irão ao ar os vídeos de A Resenha, estrelados pelos famosos.

Soltos em Floripa vai reunir oito jovens anônimos de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia exuberante em Florianópolis. Juntos eles vão vivenciar várias festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos.

Enquanto os solteiros se divertem, os seis famosos foram contratados pela plataforma como “plateia de luxo” para observar e comentar tudo o que acontece na casa.

Fonte: RD1



Deixe o seu comentário