Porto Velho/RO, 21 Março 2024 14:38:16
PLANTÃO DE POLÍCIA

Após denúncia, PM encontra moto supostamente abandonada

Na manhã desta sexta-feira(19), a policia militar encontrou uma moto supostamente abandonada próximo do Centro de Atendimento..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/07/2019 às 11h16min

Na manhã desta sexta-feira(19), a policia militar encontrou uma moto supostamente abandonada próximo do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), localizado no KM 06 saída para Ouro Preto do Oeste, em Ji-Paraná. De acordo com informações da guarnição que atendeu a ocorrência, o mesmos foram informados pela central de operações que fossem até o local, para verificar a denúncia de veículo abandonado.

Quando os policiais chegaram nas proximidades do CASE, encontraram a motocicleta CG Titan 150 ks, placa NCL 8854, no local mencionado. Foi verificado no sistema se havia algum registro de furto ou roubo, não constava no sistema.

O proprietário da motocicleta, foi informado sobre a recuperação do seu veículo, o mesmo não soube informar, o porquê que sua moto estava naquele no local, e ficou de ir até a Unisp.

Diante dos fatos a PM encaminhou o veículo até a Unidade integrada de Segurança Pública(Unisp), para ser entregue a autoridade de plantão.



Deixe o seu comentário