Porto Velho/RO, 21 Março 2024 11:14:45
VARIEDADES

Após dez anos, Paulo Rocha vai voltar a Portugal para estrelar novela e deixa a Globo

Depois de atuar no remake de “Éramos seis”, a próxima novela de Paulo Rocha será em Portugal. O ator, de 43 anos, que pode..

A- A+

Publicado: 27/07/2020 às 14h58min | Atualizado 27/07/2020 às 14h59min

Depois de atuar no remake de “Éramos seis”, a próxima novela de Paulo Rocha será em Portugal. O ator, de 43 anos, que pode ser visto como Guaraci, na reprise de “Fina estampa”, Dino, em “Totalmente demais”, e General Avillez, em “Novo mundo”, deixa a Rede Globo, após dez anos. O retorno à terrinha deve ocorrer na segunda quinzena de agosto e o português irá com toda a família (a esposa Juliana Pereira, que é brasileira, e o filho José Francisco).

Foto: reprodução

“Infelizmente, por causa da pandemia, os projetos que iam arrancar na Rede Globo ficaram parados. É o momento certo. Entrei em contato com a SIC e disse que o momento que tanto esperávamos e ansiávamos agora seria possível”, explicou Paulo à SIC, emissora que também transmite diversas novelas brasileiras em Portugal.

Informações do contrato não foram reveladas, mas já foi aditando que Paulo será um dos protagonistas da próxima produção da SIC. No Brasil, o ator de Setúbal (Portugal) atuou em “Fina estampa”, “Guerra dos sexos”, “Império”, “Totalmente demais”, “Novo mundo”, “O sétimo guardião” e “Éramos seis”, todas da Globo.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Fonte: Extra



Deixe o seu comentário