Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:40:13
Diário da Amazônia

Após diálogo com PRF pais de alunos desistem de protesto na 364

A comunidade pede a recuperação da escola Paulo Nunes Leal, que foi incendiada na semana passada Na manhã desta segunda-feira (10),..

Por PRF
A- A+

Publicado: 10/06/2019 às 16h26min | Atualizado 10/06/2019 às 16h31min

Foto: PRF

A comunidade pede a recuperação da escola Paulo Nunes Leal, que foi incendiada na semana passada

Na manhã desta segunda-feira (10), agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF, se reuniram com pais, alunos e comunidades próximas da escola Paulo Nunes Leal, localizada no km 14 da BR-364 em Porto Velho, e conseguiram impedir que rodovia fosse interditada nesse trecho.

Um protesto realizado pelos moradores na última sexta-feira (7) fechou a BR-364 por três minutos. A comunidade exige uma rápida ação das autoridades competentes para resolver problemas estruturais da escola, que foi alvo de um incêndio, possivelmente, criminoso. A falta de segurança é um problema que vem afetando o andamento do ano letivo nessa unidade de ensino.

De acordo com a assessoria da PRF em Rondônia, uma equipe de engenheiros já está na escola realizando a avaliação dos estragos. Agora, pais e alunos esperam a reforma do espaço e a garantia de que as aulas possam acontecer de forma segura.

Veja decisão da Justiça:



Deixe o seu comentário