Porto Velho/RO, 20 Março 2024 20:55:38
PLANTÃO DE POLÍCIA

Após discussão em bar, homens são socorridos ao ser esfaqueados

Autor dos golpes fugiu após o ataque e não foi localizado

Por Folha do Sul Online
A- A+

Publicado: 23/07/2019 às 10h19min | Atualizado 23/07/2019 às 10h30min

Uma tentativa de homicídio foi registrada nas primeiras horas desta segunda-feira, 22, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena. O caso, que mobilizou a polícia até um bar que fica em frente ao Estádio Portal da Amazônia, teve como vítimas dois homens, de 31 e 24 anos.

A informação recebida pela Central de Operações dava conta de que, no local, havia pessoas feridas após terem sido atingidas por golpes de faca. Nas proximidades, os policiais encontraram ambos os feridos, sendo que o mais velho tinha um corte nas costas, enquanto o mais novo foi atingido no abdômen. Os feridos receberam socorro e foram levados ao Hospital Regional de Vilhena.

Já na unidade de saúde, eles contaram que estavam bebendo no bar, quando um terceiro sujeito, embriagado, se aproximou da mesa onde as vítimas estavam e passaram a discutir, por motivo fútil. Ele se afastou, mas logo retornou e atingiu os dois homens com uma faca.

Após o crime, o suspeito fugiu do local e não foi localizado, mesmo após patrulhamento. O caso está registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e será investigado.



Deixe o seu comentário