Porto Velho/RO, 27 Março 2024 07:33:42
VARIEDADES

Após expulsão Leifert revela que Hariany estará na final do BBB19

Tiago Leifert rasga elogios a Hariany e revela se a sister estará na final

Por Tv O Foco
A- A+

Publicado: 12/04/2019 às 08h31min

No BBB19, um pouco antes da definição do paredão da noite desta quinta-feira (12), em que Carol Peixinho foi eliminada, Tiago Leifert comentou sobre a expulsão de Hariany e elogiou o comportamento da goiana durante o jogo.

“Não tem como não gostar da Hari. Todo mundo aqui gosta muito dela. Até estava falando isso pro público. Não conseguiu processar tudo que aconteceu. Mas é pequeno diante de tudo que ela conquistou aqui fora. Não é o final que vocês merecem, mas tá tudo bem”, disse o apresentador.

Leifert também garantiu que a participante foi convidada para a grande final. “Conversei com ela, ela está bem. Já está conformada e estará com a gente na final”, explicou.

A saída de Hariany deixou Paula abalada que comentou que passou o dia chorando: “Não consigo falar. Quando a gente bebe, ela vem falando algumas coisas e eu não paro de falar, e vira um bololô. Não sei o que aconteceu. Mas ela não me agrediu, só me empurrou”.

Mais cedo, Hariany foi eliminada do BBB19 após agredir Paula durante uma discussão na madrugada desta quinta.

Ao vivo, Tiago Leifert entrou no meio da programação da emissora carioca para mostrar o momento em que Hariany deixaria o reality show.

“Vamos ver o momento em que a Hariany é informada da sua desclassificação”, disse o apresentador em sequência, exibindo um vídeo com a discussão entre as amigas no reality show da Globo.

“Hari, ao entrar no programa, você aceitou todas as regras e uma delas foi descumprida nesta noite. Então, infelizmente, você está sendo desclassificada do programa por agressão”, dizia Tiago. Calma, Hariany concordou: “Tudo bem”, disse abatida.



Deixe o seu comentário