Porto Velho/RO, 20 Março 2024 15:07:49
PLANTÃO DE POLÍCIA

Após fim de relacionamento, homem ameaça matar a ex com faca

Sidnei P. S., de 38 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (13), após ameaçar matar a ex-namorada a facadas. O fato aconteceu em..

A- A+

Publicado: 13/09/2019 às 15h29min

Sidnei P. S., de 38 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (13), após ameaçar matar a ex-namorada a facadas. O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Botafogo, Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho.

A jovem tem 21 anos e relatou para os policiais que na última quarta-feira (11) terminou o relacionamento com Sidnei, mas ele não aceitou.

Na noite seguinte, ele ser armou com uma faca e seguiu até a residência da jovem. Ao avistar o homem com a faca, a vítima correu para dentro de casa e trancou a grade de proteção da porta.

Com medo, a jovem pedia para Sidnei se acalmar e sair de sua residência, mas ele não obedeceu, e tentou desferir um golpe na jovem.

Ao ser informado que a vítima teria chamado a Polícia, o homem não se intimidou e continuou a ameaçando de morte. Quando os policiais chegaram, Sidnei correu e se escondeu em um apartamento.

Ele foi capturado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Fonte: Rondoniagora



Deixe o seu comentário