Porto Velho/RO, 26 Março 2024 02:19:34
VARIEDADES

Após forte resfriado, Silvio Santos volta a gravar no SBT

Forte resfriado afastou apresentador do SBT por quase quatro semanas

A- A+

Publicado: 12/11/2019 às 10h19min

Para a alegria de todos os que gostam dele, Silvio Santos já está no SBT começando as gravações do seu tradicional programa.

É um momento muito importante no SBT, quando a gente vê o maior homem de comunicação do país são e salvo gravando e fazendo o que ele mais gosta, que é conversar com as colegas de trabalho e as donas de casa.

Como se sabe, Silvio Santos pegou um resfriado resistente que durou quase quatro semanas. Além das gravações do Programa Silvio Santos, o empresário e comunicador ficou de fora, pela primeira vez, do Teleton, campanha em prol da AACD que ele sempre fez questão de encerrar.

A volta aos estúdios quase ocorreu em duas oportunidades anteriores, mas SS foi aconselhado a esperar um pouco mais, em razão, também, da alergia que tem a cosméticos e qualquer cheiro mais forte.

No próximo dia 12 de dezembro, Silvio Santos sopra velinhas e festeja 89 anos. Até o final do ano, o dono do SBT vai acelerar as gravações do seu programa para tirar merecidas férias com a família. A próxima viagem, se nada mudar, deve ocorrer em janeiro.

 

Fonte: RD1



Deixe o seu comentário