Porto Velho/RO, 19 Março 2024 12:55:02
PLANTÃO DE POLÍCIA

Após investigação, PM fecha boca de fumo e detém suspeitos

A ação da PM se deu após a Central de Operações receber uma denuncia que no bairro União funcionaria uma boca de fumo.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/12/2018 às 23h48min | Atualizado 10/12/2018 às 23h51min

Foto: Anderson Gonçalves/RedeTV RO

A Polícia Militar (PM) estourou uma boca de fumo na tarde desta segunda-feira (10), apreendendo mais de dois quilos e meio de maconha e conduzindo quatro pessoas até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Ji-Paraná.

A ação da PM se deu após a Central de Operações receber uma denuncia que no bairro União funcionaria uma boca de fumo. De posse das informações e após monitorarem o local, a guarnição com apoio das Guarnições de Setores realizaram abordagem em alguns usuários que saiam do local informado com cigarros de maconha.

Questionados onde teriam adquirido, os usuários relataram o local de compra. Ao realizar uma busca no local, os policiais abordaram, Evandro S. C. que é dono da residência. Lá, os policiais apreenderam dois quilos e setecentos e sessenta e três gramas de maconha e ainda 1.543,40 reais, celulares e vários produtos de procedência duvidosa. Diante da situação Evandro recebeu voz de prisão e junto com mais três outros jovens foram conduzidos até a Unisp e apresentados ao Delegado de plantão.



Deixe o seu comentário