Porto Velho/RO, 22 Março 2024 03:36:21
PLANTÃO DE POLÍCIA

Após mãe se separar de padrasto, adolescente revela estupro

Durante uma briga entre a mãe e o ex-padrasto, de 53 anos, uma adolescente de 13 anos resolveu denunciar ter sido vítima de estupro de..

A- A+

Publicado: 30/08/2019 às 16h58min

Durante uma briga entre a mãe e o ex-padrasto, de 53 anos, uma adolescente de 13 anos resolveu denunciar ter sido vítima de estupro de vulnerável por ao menos três anos dentro de sua própria casa enquanto sua mãe ainda era casada com o ex-padrasto.

O caso teve início durante uma discussão do ex-casal por causa da pensão de uma filha dos dois, por volta das 11h20 dessa quinta-feira (29), no Bairro Cohab São Mateus, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada porque o casal, que havia sido casado por cinco anos, acabou se agredindo. Quando os policiais já estavam presente, a mãe falou que seu ex-marido era pedófilo e havia passado a mão em sua filha, de 13 anos, diversas vezes.

Os militares, então, se direcionaram à menina, que não só confirmou o relato da mãe, como também contou que ele a estuprou dos seis aos nove anos.

A mãe relatou que não sabia da conjunção carnal, mas apenas que ele tinha passado a mão na menina e que, devido a isso, a filha teve problemas psicológicos.

Todos foram encaminhados à delegacia, onde a menina relatou mais uma vez os estupros e disse que nunca contou à mãe porque o suspeito a ameaçava de morte.

O homem foi preso, com algumas lesões devido à briga com a mãe da menina. E a adolescente também ficou machucada, no pescoço, por ter tentado proteger a mãe durante a briga com o ex-padrasto.

O caso foi registrado como vias de fato e estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: O Livre



Deixe o seu comentário