Porto Velho/RO, 19 Março 2024 15:01:02
VARIEDADES

Após Marina e Cleo, Ludmilla tem Instagram hackeado

Ludmilla teve seu Instagram hackeado na manhã desta quarta-feira (23). Ela lamentou o ocorrido em seu Twitter e disse que já está..

A- A+

Publicado: 23/10/2019 às 08h58min

Ludmilla teve seu Instagram hackeado na manhã desta quarta-feira (23). Ela lamentou o ocorrido em seu Twitter e disse que já está tomando as providências. “Hackearam o meu Instagram, não cliquem em link nenhum”, avisou a funkeira.

O perfil do Instagram de Lud ficou repleto de postagens sobre doações de celulares, computadores, relógios, cartões de memória e carros. A bio da artista foi atualizada com um link falso, que promete um celular de última geração para quem clicar.

No Twitter, Ludmilla afirmou que estava dormindo quando foi hackeada e reclamou do golpe em uma era tão avançada. “Estou só o ranço. Estava no meu sono de princesa, fui acordada a essa hora, no susto, com essa notícia, em pleno século 21. Hackear é tão cafona”, criticou.

Há exatamente uma semana, Cleo foi vítima do mesmo golpe. A filha de Gloria Pires também usou o Twitter para avisar seus seguidores. Depois de recuperar a conta, a artista ironizou o acontecimento. Em julho, Marina Ruy Barbosa passou pelo mesmo sufoco. A invasão teria vindo da Turquia e deixou a global desesperada.

Fonte: Yahoo



Deixe o seu comentário